Laser Transdérmico

Principais Vantagens do Laser Transdérmico

Resultados esperados

antesdepois
Antes cirurgiaDepois cirurgia

Artigos relacionados

Escleroterapia Laser com crio anestésico

Laser Transdérmico

Novo tratamento de derrames vasculares | Dr.ª Sandrina Braga
O laser transdérmico é eficaz no tratamento da DVC?

Sim. É uma tecnologia muito eficaz para o tratamento de varizes de menor calibre, como “derrames” e “aranhas” vasculares. Ele atua emitindo ondas de calor através da pele, destruindo seletivamente as veias afetadas sem danificar os tecidos em redor.

Sim, pode ser usado sozinho ou em conjunto com outras técnicas de tratamento de varizes. A combinação de tratamentos pode aumentar a eficácia e melhorar os resultados. O cirurgião vascular determinará a melhor abordagem para cada doente após uma avaliação detalhada.

Não. Esta tecnologia é mais indicada para varizes de menor calibre, como os “derrames” e “aranhas” vasculares. Em varizes maiores, poderão ser combinadas outras técnicas, como a escleroterapia com espuma.

Não, nenhum tratamento de varizes é definitivo, embora sejam cada vez mais eficazes e duráveis (às vezes por muitos anos). Podem aparecer novas veias com o tempo, especialmente se o doente tiver predisposição genética para varizes ou derrames. O cuidado contínuo com a saúde vascular é essencial para prevenir o surgimento de novos vasos e tratar os que forem aparecendo atempadamente.

Não há um tratamento que seja “melhor” para todos os casos. A escolha depende do tipo, tamanho e localização das veias a serem tratadas. O laser é mais eficaz em veias menores superficiais, enquanto a escleroterapia líquida pode ser preferida para veias ligeiramente maiores e mais profundas.

O custo do tratamento varia de acordo com a extensão da doença (“quantidade” de derrames) e das coberturas dos seguros de saúde. Após uma consulta de avaliação é possível pedir orçamento para ter a certeza dos custos.

Como posso ajudar?

Contacte-me diretamente nas redes sociais, ou use o formulário abaixo disponibilizado.